Sobre a fé

Olá amores, tudo bem?

 

Esse é um assunto que não falo muito, nem nas redes sociais e nem pessoalmente. Mas chega um momento da nossa vida, que as coisas ultrapassam o plano do pensamento e precisam ser externadas, e hoje é um desses momentos.

 

A minha fé se refere principalmente a Deus, pois é a força superior que eu acredito ser guiada em todos os aspectos da minha vida. 

 

Acreditar que tem alguém lá em cima cuidado para que as coisas aconteçam para mim da melhor forma possível, é reconfortante. Todos os dias antes de dormir eu agradeço a Deus pelo dia que eu tive, mesmo que tenha acontecido situações que não são do meu agrado, pois quem sou para discutir as vontades Dele? E sempre quando acordo, eu agradeço por estar viva e peço por um dia de acordo com a Sua vontade.

 

Por falar em coisas ruins, eu só pude superar grandes obstáculos com essa tal de fé. Eu superei momentos dolorosos acreditando que era necessário passar por aquilo, pois fazia parte do meu crescimento e sempre mantive a esperança de que coisas boas e muito maiores iriam acontecer comigo. Parece estranho, mas sempre que tinha esse tipo de pensamento, uma luz se enchia dentro de mim e eu tinha forças para lutar e dar o melhor para superar aquela situação ruim. 

 

Um ano depois da maior dificuldade da minha vida, eu vejo que passar por aquela fase ruim era realmente necessário. Deus soube me guiar e me fez tornar uma pessoa melhor depois que tudo aconteceu. Não resolvi os meus problemas 100%, mas a cada um que aparece eu sei que preciso respirar fundo, pedir sabedoria a Deus e me encher com a esperança que ele trás para o  meu coração. 

 

Foi a fé que me tirou medos, ansiedades, insônias, traumas, pensamentos ruins sobre mim mesma e sobre como estava guiando minha vida. Experimente senti-lá, independente da sua religião. Pense e sinta que algo maior está cuidado de nós, mesmo que sua denominação para a fé não seja a mesma que a minha.

 

Beijocas

 

Posts Relacionados

Deixe seu comentario

Comentarios

2 Comments

Deixe uma resposta