5 dicas de organização – Parte 5

Olá amores, tudo bem?

Como combinado, estou de volta com mais 5 dicas de organização para vocês! O nosso último post sobre o assunto vai estar aqui em baixo, caso você ainda não tenha visto ele. E vamos as dicas de hoje:

Dica um. Já tentou se organizar antes e acabou desistindo por se achar um fracasso? Não foi você que falhou, e sim seu plano. Talvez você tenha tentado fazer tudo depressa demais. Tente lembrar o que aconteceu e o que aprendeu com a experiência.

Dica dois. Organize sua bolsa. Retire todo conteúdo dela. Jogue fora o que não tiver serventia. Remova as coisas desnecessárias e guarde-as em outro lugar. Reduza ao mínimo de objetos indispensáveis para poder encontra-los com mais facilidade. Use uma necessarie para guardar cosméticos e objetos de higiene pessoal.

Dica três. Remova primeiro a bagunça e só depois comece a por tudo em ordem. A organização fica muito mais fácil quando há menos coisas em seu caminho.

Dica quarto. Para organizar uma prateleira, retire todo o conteúdo dela e só coloque lá o que você realmente usa ou precisa.

Dica cinco. Não guarde um objeto, por que TALVEZ um dia você precise dele.

 

Essas foram as nossas dicas da semana! Semana que vem tem mais um post sobre o assunto. Eu espero que possa ajudar vocês de alguma forma.

Beijos!

 

Todo conteúdo está sendo criado com auxílio do livro Organize-se em um Minuto de Donna Smallin.

Posts Relacionados

Deixe seu comentario

Comentarios

Deixe uma resposta