Querido diário | Primeira semana de Janeiro

Olá amores, tudo bem?

Quando o blog começou, eu sempre fazia um diário por aqui e vocês adoravam, tempos depois, passei para fã page e agora estou de volta com esse quadro para o blog! 

 

A ideia é que seja um resumo da minha semana, feito de modo bem particular e sincero. Quero compartilhar com vocês ideias, pensamentos e experiências. Quem se sentir confortável, pode comentar aqui sobre sua semana, ou até mesmo me mandar um email backstagemulher@gmail.com.

 

Minha principal intenção nesse quadro, é mostrar a minha realidade, os meus medos, minha vitórias. É compartilhar a verdade, a realidade como ela realmente é, sem a produção do Youtube ou do Instagram (que para ser sincera, nem é tanta assim). Quero que percebem que por trás de uma tela de computador ou celular, existe um ser humano, com falhas, como todos. Espero que gostem de verdade!

 

Querido diário…

 

Eu sempre amei começos de ano, pois passava o mês de Dezembro planejando como seria a minha vida no próximo ano. Sempre muito cheia de esperanças, esse ano eu achei que iria começar completamente diferente dos outros. Eu ia acordar super bem no dia 01, caminhar na praia, almoçar com a família e depois ir para casa planejar as tarefas e afazeres do próximo dia. E o que aconteceu? Dia 31 eu estava passando mal, dei uma leve piorada no dia 01 e não fiz o que queria fazer: não fui a praia e nem vi quais eram as tarefas do dia seguinte. Bom, pelo menos almocei com a família. 

 

Saiu tudo muito diferente do que eu pensei que seria. Achei que ia começar o ano cheia de disposição e colocando em prática tudo que eu tinha aprendido em 2017, mas na realidade, eu estava fazendo as mesmas coisas do ano anterior, talvez até um pouco pior. Cadê aquele entusiasmo que estava em mim em Dezembro, de que 2018 seria um ano super diferente? Aproveitei que estava um pouco doentinha para pensar sobre como eu queria tanto ter um ano incrível se comecei fazendo tudo exatamente como no ano anterior? (Não que o ano passado tenha sido ruim, pelo contrário, eu tive muitas vitória, mas também sei que deixei muita coisa de lado). 

 

Nada ia mudar, se eu não desse o primeiro passo. Tirei a primeira semana para isso. Fui no meu tão sonhado Boulett Journal (que por sinal não se parece nada com os que eu vi no Youtube), peguei tudo que eu queria realizar este ano e listei as prioridades. Meu primeiro e grande desejo é passar na OAB, que vai ter sua prova em Abril. Para isso, fui atrás de planejamento, desafios, ideias, histórias e tudo o mais que pudesse me ajudar. A segunda meta prioritária, era cuidar do canal e do blog da forma correta e não deixando como segundo plano, então, coloquei a mão na massa e gravei alguns vídeos, editei e já deixei agendado (pois vou precisar de tempo para estudar também). 

 

E me desafiei a terminar de ler o livro “O milagre da manhã” e colocar em prática os benefícios que esse livro pode me trazer. Estou quase terminando de ler e se tudo der certo, dia 08/01 começa como deveria ter começado o dia 01/01, quer dizer, tirando o fato de que teria que ir ao banco resolver coisas burocráticas. 

 

Estou verdadeiramente animada para começar a minha jornada em busca dos meus grandes sonhos. E agora, essa animação vai sair da minha mente e passar para as minhas atitudes, se Deus quiser! 

 

Beijos, até o próximo diário!

 

 

 

 

 

Posts Relacionados

Deixe seu comentario

Comentarios

7 Comments

  1. mulherzinhassaa

    Esse ano eu decidi que não ia planejar nada rsrs eu fico muito ansiosa em cumprir metas e mega decepcionada quando não consigo e ambos é algo muito crítico e por isso não fiz metas para esse ano rsrs Mas ainda assim eu concordo quando vc fala que se queremos algo diferente precisamos fazer diferente e ir atras 🙂 Bom ano pra ti 🙂

Deixe uma resposta