Nenhum namoro é perfeito

Olá amores, tudo bem?

Tem muito tempo que eu estava querendo escrever esse post para vocês, para dizer que redes sociais não mostram 100% a realidade de ninguém, quem dirá de um namoro.

Assim como acontece com você, que nem sempre está bem, mas ainda assim posta fotos maravilhosas no Instagram, também acontece com os relacionamentos. Muitas vezes, eu já postei foto com meu noivo, com frase romântica, mas o relacionamento estava em uma fase ruim. E tudo bem estar em uma fase ruim, isso é normal, acontece com todo mundo, é uma realidade.

O que temos que fazer é ter a consciência de que as redes sociais estão ali para mostrar os bons momentos, na maioria das vezes. Ninguém quer compartilhar sempre que tiver brigado com o namorado ou pra mostrar o quanto ele tem sido um mala nos últimos dias.

A vida nas redes sociais não é uma realidade completa. É uma meia realidade. Posso postar foto em dia que estou bem com meu noivo e também nos dias que não estou. Vocês não podem deixar se frustrar porque a vida de vocês ou o namoro, no caso desse post, não seja perfeito como é o de fulana, porque pode ter certeza, o dela também não é, afinal, nenhum namoro é perfeito.

Precisamos focar em estar bem, além das redes sociais!

 

Espero que vocês tenham gostado da nossa conversa.

Beijocas :*

 

Deixe seu comentario

Comentarios

Deixe uma resposta