Como aconteceu a Sou Dessas Store

Olá amores, tudo bem?

Muitas de vocês me perguntam sobre como é ter uma loja online, perguntam sobre como tudo aconteceu e nesse post eu vou esclarecer um pouco de como a Sou Dessas Store surgiu!

 

 

Desde sempre, eu quis ter uma loja. Minha brincadeira predileta na infância era de loja, brincando sozinha ou acompanhada. Essa vontade continuou crescendo com o passar do tempo.

 Muitos anos depois, quando abri a minha loja física com minha mãe, namorado e sogra mesmo não sendo do seguimento que eu gostaria (moda e beleza), eu percebi que o tipo de mercado que eu mais de adapto é online, por causa da flexibilidade de trabalho e horário. Com esses pensamentos, e insatisfeita com o seguimento que eu estava, pensei muito e junto com a minha tia, que adorou minha ideia, criamos a Sou Dessas Store, com a intenção de vender tudo aquilo que mais gostamos.

Porém o tempo estava passando, e eu não conseguia me dedicar a loja e faculdade como gostaria pois, minha rotina era a seguinte: acordar às 5:30 da manhã, ir para a faculdade, de tarde ir para o estágio, de noite para a loja física (como era em shopping, funcionava até as 21 horas), chegar em casa morta, ver as coisas do blog/canal e dormir. Como sempre fui incentiva a terminar os estudos, me concentrei em dar conta da faculdade.

Hoje, no fim do meu curso de graduação, com mais experiência de idade, mercado, estudos eu pude retomar a loja com muito mais euforia e conhecimento, sabendo que funciona e o que não funciona!

De uma forma bem resumida, assim aconteceu minha loja! A história completa, com todos os detalhes e idas e vindas, eu posso contar quando vocês prometerem ter paciência de ler um texto gigante, tá bom?

Espero muito que vocês tenham gostado!

Beijos :*

Posts Relacionados

Deixe seu comentario

Comentarios

Deixe uma resposta