Amizades da vida

Olá amores, tudo bem?

Acredito que nunca abordei nenhum assunto relacionado a amizades no blog e nem no canal, mas nesse final de ano tive uma experiência nesse ramo e queria muito contar e compartilhar o que eu aprendi.

Sempre fui uma pessoa de muitos colegas e poucos amigos. E esses poucos amigos, eu busco valorizar da forma mais sincera que consigo. Mas às vezes eu falho, como qualquer pessoa.

Aconteceu que, no meio da correria eu acabei me afastando, ignorando uma amiga muito especial e o pior de tudo foi ter feito isso sem perceber. A vida estava me tirando uma pessoa importante e eu nem estava me dando conta, até ela me dar um chega pra lá e eu perceber o quanto estava perdendo as minhas amizades e a mim mesma.

É muito importante cuidar de quem nós amamos, seja amigos, companheiro, família. São essas pessoas que dão razão e sentido na nossa vida, são elas que estendem a mão quando ninguém mais está do nosso lado. Não deixe de valorizá-los, não deixe a correria do dia a dia acabar com a proximidade, com a intimidade e com a cumplicidade.

Trate suas amizades e seus amores como prioridade na sua agenda de tarefas. É ver, trocar mensagens, ligar, se importar. Pessoas são muitos mais importantes do que trabalho ou carreira. Pense com o coração nessas situações!

Essa é minha dica/conselho.

E o final da história é que tive a chance de recuperar essa amizade tão importante e recuperei!

 

Espero que tenham gostado.

Beijocas :*

Deixe seu comentario

Comentarios

Deixe uma resposta