Sinceridade

Sinceridade

Olá amores, tudo bem?

Parece bizarro o que eu estou prestes a dividir com vocês, mais nesse momento, em que estou sentada aqui, no meu quarto, escrevendo posts para o mês, o boqueio de criatividade me pegou. Não sai ideias para nada: fotos, vídeos, legendas e posts. É um saco.

 

Isso tudo influenciado por um simples aborrecimento: onde vou colocar as prateleiras que comprei. Na verdade, em qual parte do meu quarto ou vou coloca-las, já que onde eu queria, não pode (as desvantagens de não ter sua própria casa). É engraçado, ao mesmo tempo que péssimo eu perder minha criatividade por um simples aborrecimento (que tem hora que não parece tão simples), é um saco não poder ter as prateleiras onde eu quero.

Eu sou do tipo de pessoa que paralisa quando algo não sai como planejado. Qualquer aborrecimento, desvio do planejamento, irritação faz com que eu saia totalmente do foco e a minha cabeça fique presa só no que aconteceu. Sei muito bem que é errado e que devo mudar, sei também que o dia a dia não é feito só de alegrias e nem tudo vai sair como eu quero, sempre.

Esse é um desabafo bem sincero, para deixar vocês mais intimas mesmo! A criatividade está tão pouca nesse momento que não sei nem como terminar esse post. Como isso é chato! Então vamos terminar sem final, já que é para ser bem sincera.

Espero que tenham gostado.

Beijocas :*

Posts Relacionados

Deixe seu comentario

Comentarios

4 Comments

  1. Se eu fosse você pendurava com fita banana na parede e depois dá pra tirar, mas é bom saber que somos pessoas comuns e que nem tudo é como queremos mas percebemos que desabafando sempre tera alguém pra te ajudar

Deixe uma resposta